RAQUETE DE TENIS BABOLAT

Raquete de tenis babolat

Raquete de tenis babolat

Blog Article

Babolat

Fundada em 1875 em Lyon na França, a marca Babolat é a mais antiga empresa especializada em esportes de raquetes. Este logotipo Babolat "Linha Dupla" é facilmente identificável (natural, preto ou amarelo nos quadros e preto ou vermelho nas cordas). A Babolat construiu sua própria reputação este oferecendo suplementos da Ainda mais alta tecnologia e fornecendo equipamentos de modo a gerações de campeões de que ganharam as mais prestigiadas competições no mundo. 1 exemplo disso é a ligação este da marca com o tenista Rafael Nadal. Você consegue imaginar Rafael Nadal utilizando outra marca ? Este momento, Babolat pode ser encontrada em Muito mais por 100 países, 20.000 lojas por artigos esportivos e 20.000 clubes parceiros. Babolat oferece uma gama terminada de suplementos para jogadores por tênis, garantindo em algum momento 1 Resultado a todos os estilos do jogo.

As 10 melhores raquetes do tênis de modo a iniciantes em 2021 - para ajudá-lo a sentir melhoramentos seu jogo ou de modo a dar por presente para algufoim em especial.

Vamos direto ao assunto! Uma raquete pode afetar amplamente o seu game. Iremos dar algumas dicas de modelos do raquetes por Tênis para quem esta iniciando pelo esporte.

Melhores raquetes de tênis para iniciantes - Uma rápida olhada

Não este possui tempo suficiente para ler o artigo inteiro? Dê uma olhada rápida em nossas 10 melhores raquetes por Tênis para iniciantes. Se você quer Ainda mais potência, uma raquete conseguível ou aumentar seu desempenho no geral. Certamente em alguma destas opções listadas você irá encontrar.

Lembrando qual a ordem que estamos listando as raquetes não este deseja dizer que uma raquete mesmo que melhor do qual a outra. A ordem numerada é somente de modo a manter a lista das top 10 raquetes de modo a iniciantes organizada.

1- Babolat Pure Drive - Cabeça cem polegadas / 300 gramas

2- Babolat Boost - Cabeça 105 polegadas / 260 gramas

3- Babolat Evoke - Cabeça 105 polegadas / 275 gramas

4- Wilson Clash 100L - Cabeça 100 polegadas / 280 gramas

5- Wilson Advantage XL - Cabeça 112 polegadas / 274 gramas

6- Wilson Milos - Cabeça 105 polegadas / 254 gramas

7- Wilson Burn Team - Cabeça cem polegadas / 267 gramas

oito- Head Graphene 360º Gravity S - Cabeça 104 polegadas / 285 gramas

9- Head Challenge MP - Cabeça cem polegadas / 270 gramas

10- Head Ti Instinct - Cabeça 105 polegadas / 290 gramas

As melhores raquetes de Tênis para iniciantes, adolescentes, homens e mulheres do 2021




1. Raquete por Tênis Babolat Pure Drive



Logo de cara, esta raquete oferece incrível possibilita e estabilidade. Do ponto por vista do conforto, esta raquete realmente se destaca. Melhor ainda, oferece além por potência, uma habilidade elevado por tolerância a você errar a batida. Portanto, é ideal para iniciantes adultos ou adolescentes.

Este nosso modelo possui uma nova tecnologia por estrutura chamada SMAC. Está integrado pelo quadro da Pure Drive de modo a uma reprodução o Ainda mais confortável. Eles também igualmente similarmente identicamente conjuntamente mudaram o espaçamento DE cordas, chamando-a por tecnologia FSI, de que dá à raquete Ainda mais possibilita e amplamente spin.

Para não este esquecer o fato por você ter a mesma tecnologia de que separa a Pure Drive da concorrência. Basicamente, a tecnologia de ponta permite de que você obtenha Ainda mais do cada batida da bola. Cá está a nossa análise pronta do Babolat Pure Drive.

Além disso, está atualmente pelo top 5 do nosso melhor guia do adquire de raquetes por Tênis para 2019.



Prós:

- Este tamanho da cabeça de 100 polegadas é 1 bom ponto por partida para iniciantes.

- Este ponto ideal por contato usando a bola é elevado de que este normal, o qual ajudará você acertar Muito mais vezes ao bater na bola.



Contras:

- É a raquete Ainda mais cara da lista. Mas utilizando todos os seus recursos excelentes, este preço o Muito mais Cafifa vale a pena.



Indicação o:

- Tal raquete é ideal para todos ESTES MODELOS por iniciantes/intermediários independente de sexo, gênero e idade.





2. Raquete do Tênis Babolat Boost



Babolat Boost Drive é uma raquete ideal para jogadores iniciantes e jogadores recreativos de que querem uma raquete por desempenho. Com o seu peso leve, esta raquete proporciona 1 entrada demasiado simples ao ritmo e à rotação o da bola.

Ela é de um dos melhores acabamentos por raquete pra linha iniciante. E o material usado nela, é grafite. O material por grafite é o exatamente utilizado nas raquetes performance. Uma raquete usando material acima da mfoiPOR DIA para raquetes por iniciantes.

A cabeça dela de 105 polegadas fornece uma excelente margem por erro, garantindo que a possibilita e o conforto permaneçam altos exatamente em golpes qual não o tenham tido o contato certo na raquete. De modo a aumentar ainda mais este conforto e a proporciona, a Babolat acrescenta seu sistema de nós Woofer qual cria um maior afastamento entre ESTES grommets da raquete.



Prós:

- Por ser leve, os jogadores iniciantes não o se cansam facilmente e deterão o facilidade em se movimentar rapidamente usando esta raquete nas mão ESTES. Além disso, ele similarmente identicamente conjuntamente é um produto de um Colossal ponto doce para acertar a bola.



Contras:

- Se você já joga Tênis, esta raquete talvez seja leve demais de modo a você. Em trocas de bolas Muito mais agressivas a carência de massa da raquete faz usando qual falte um pouco mais do estabilidade. Se você joga utilizando seus amigos para se divertir, e não este visa jogar contra adversários qual batem forte na bola, o peso do 260 gramas da raquete não este será um problema.



Indicação este:

- Devido ao peso tal raquete é recomendada para mulheres iniciantes e/ou crianças e adolescentes.





3- Raquete do Tênis Babolat Evoke 105



A raquete por Tênis Babolat Evoke 105 adota uma tecnologia de alumínio usando magné especialmentesio. Ela consegue reproduzir um quadro incrivelmente fixa jazepararpermanecequedavel e leve para esta categoria do raquetes. Melhor ainda, esta raquete é incrivelmente confortável por jogar. Desde o primeiro golpe, este ajudará a se adaptar ao game mais cedo.

Definitivamente, uma DE melhores raquetes por tênis para iniciantes para mulheres. Similarmente identicamente conjuntamente é um ótimo presente para sua própria esposa.



Prós:

- É uma DE raquetes mais leves da família Evoke, porém possui todos ESTES recursos, usabilidade e jogabilidade que você Têm a possibilidade de esperar por uma raquete Babolat de Inconveniente nível. Ela vem usando uma cabeça por 105 polegadas. É uma raquete muito jogável usando 1 Bastante ponto doce para acertar a bola.

- O presente modelo possuí outros tamanhos do cabeça e peso.



Contras:

- Lenta em os saques.

- Por pesar 275 gramas, indicamos ela mais para o público feminino.



Indicação este:

- É possibilitado a ser utilizada tanto por homens quanto mulheres iniciantes que não o possui muita força desenvolvida, também indicamos para crianças e adolescentes







4. Raquete do Tênis Wilson Clash 100L



A raquete Clash 100L faz Parcela da linha Clash no qual foi batido o record do vendas na história da Wilson por 1 lançamento de modelo. Por quê todo mundo ama esta raquete ? Ela é uma raquete extremamente gostosa de se jogar. Logo do cara você sentirá uma conexão este incrível utilizando ela.



Igualmente é importante Discutir qual neste caso realmente a tecnologia é inovadora. É a raquete utilizando a menor rigidez do mundo.



Funciona bastante natural de modo a este tenista iniciante dedicado que deseja uma raquete confortável e precisa. O de que separa a Clash 100L por seus concorrentes é 1 dos pontos flexíveis Muito mais baixos e Muito mais benefícioáveis ao braçeste do mercado.



Prós:

- Raquete de alta tecnologia da Wilson (FreeFlex e StableSmart)

- Baixa rigidez



Contras:

- Este peso relativamente leve da raquete Pode vir a dificultar a proporciona de bola para jogadores de que batem Muito mais forte

- preço este Ainda mais elevado do que a maioria das raquetes iniciantes porfoim sua própria superioridade e performance em quadra compensam!



Indicação este:

- Devido a qualidade e tecnologia do material da raquete Têm a possibilidade de ser utilizada tanto por homens de que desejam uma raquete não este tão este pesada quanto por mulheres em global.









5. Raquete de Tênis Wilson Advantage



Esta é uma raquete de Tênis atingível de modo a iniciantes, qual vale natural este dinheiro usado. A cabeça superdimensionada ajuda você a jogar facilmente, oferecendo Muito mais possibilita. Melhor ainda, a raquete possui 1 Porreiro peso e se encaixa naturalmente nas mão os.



Prós:

- Pelo preço o acessível, a capacidade construída desta raquete é incrível. Supra do tudo, é bonita e vendida em várias cores.



Contras:

- A raquete é básica. Você não este deveria esperar Ainda mais disso.

- Possui material de alumínio, no qual irá servir demasiado natural unicamente para sua iniciação o no Tênis.



Indicação o:

- Raquete indicada para adultos natural pelo início por AS SUAS aulas e/ou crianças e adolescentes aprendendo a jogar tênis



seis. Raquete por Tênis Wilson Milos



Esta raquete é destinada a jogadores recreativos, pois é fácil de usar, graças ao tamanho da cabeça de 105 e seu peso do 254 gramas. O presente modelo permite de que você bata facilmente pelo centro da raquete e qual você se divirta amplamente Ainda mais.



Prós:

- Material diferenciado quando comparado a maioria DE raquetes iniciantes (fibras de carbono)

- Cabeça maior (105) facilita potência para jogadores iniciantes



Contra:

- O peso relativamente leve da raquete Têm a possibilidade de dificultar a possibilita do bola de modo a jogadores de que já aprenderam a bater Ainda mais forte



Indicação este:

- Indicamos de modo a tenistas jovens natural pelo início do seu desenvolvimento pelo esporte e de modo a mulheres.





7. Wilson Burn Team



Talvez esta mesmo que a raquete com maior potência de spin de toda nossa lista. A raquete Burn Team coloca uma impressionante combinação o de velocidade, rotação o e poder. Tais como uma das melhores opções do valor na linha Wilson, essa raquete é uma chamada para iniciantes, intermediários ou juniores em ascensão o de que procuram uma raquete do desempenho performance.

Se você deseja uma raquete de modo a ficar por bem tempo, a raquete Burn Team é a raquete certa.



Prós:

- Raquete nível profissional qual elevada habilidade

- preço este conseguível comparado a raquetes de nível profissional do performance



Contra:

- Peso leve Pode vir a dificultar na aceleração este da bola após elevação este do nível do atleta



Indicação este:

- Atletas masculinos qual procuram raquetes Ainda mais amigáveis ao braçeste ou atletas femininas em desenvolvimento.





oito. Head Graphene 360º Gravity S



Esta raquete Gravity S responderá às AS SUAS necessidades em Teor do controle e precisão este. Trata-se já da linha Premium do raquetes da Head, pelo qual a marca criou uma tecnologia de que aumenta este Sweetpot. Isso realmente vai estender este ponto ideal e ajudá-lo quando se trata do centralizar a bola.

Junto usando este modelo anterior citado supra, a Gravity faz Parcela do uma linha profissional. Se você deseja uma raquete para ficar usando no mínimo 2 ou 3 anos usando ela, isento duvida esta é a melhor opção o entre as citadas neste post.

Pesando 285 gramas, esta raquete servirá para todos os públicos. Inclusive aos tenistas Muito mais exigentes.





Prós:

- Dadas as características, ela Têm a possibilidade de ser denominada tais como uma raquete de alto desempenho, o que pode criar uma grande diferença no seu jogo. Ela também possui um sistema patenteado para absorver este impacto em este game.



Contra:

- Menor massa quando comparada as raquetes profissionais É possibilitado a dificultar a aceleração este do saques.



Indicação este:

- Indicada para todos os públicos por possuir altíssima excelência de material e peso razoável quando encordoada.





9- Raquete de Tênis Head Challenge MP



A raquete de Tênis Head Challenger MP é ideal de modo a iniciantes qual ainda estão este tentando sentir melhoramentos seu game e treinando regularmente. É uma raquete fabricada utilizando Magnífico material e tranquilamente você poderá ficar utilizando ela por 1 bom período do tempo.

Pesando 270 gramas e com material de grafite, mostra-se ser uma raquete robusta o suficiente de modo a gerar muita vigor, precisamente utilizando 1 balanço parcial. O tamanho da cabeça Enorme torna a raquete mais tolerante a erros e oferece um ótimo ponto doce de modo a bater na bola. Utilizando tua proporciona, controle e equilíbrio, ela literalmente poderá mudar este seu jogo.





Prós:

- A construção o é bastante confiável. O Resultado É possibilitado a durar vários anos.

- Identicamente conjuntamente é leve, assim sendo Pode vir a ser uma excelente raquete para as pessoas que retornam ao game depois por muitos anos.



Contra:

- Peso leve Pode vir a se tornar 1 empecilho quando o atleta já avançou de nível e de proporciona na batida



Indicação este:

- Tenistas retornando ou iniciando pelo esporte isento muita aceleração o de golpe desenvolvida.







10. Raquete por Tênis Head Ti Instinct



Composta por uma mistura por titânio e grafite, a raquete do tênis HEAD Ti. Instinct foi projetada para oferecer um poder fenomenal, além por ser leve ao precisamente tempo. Similarmente identicamente conjuntamente torna a raquete rígida e robusta de modo a o aumento de potência necessário em este jogo. O peso e tamanho são o perfeitos para jogadores adultos, adolescentes e mulheres iniciantes. É possibilitado a sentir melhoramentos substancialmente este seu jogo.



Prós:

- É facilmente uma das raquetes Ainda mais manobráveis em de que você Têm a possibilidade de colocar as mão os. Para além disso, a moldura absorve bem bem as fotos. A tecnologia Head Ti distribui bem o impacto, este de que coloca menos pressão o nos seus braços.

- Óptima custo-benefício.



Contra:

- Esta raquete por gerar muita proporciona, acaba por pecar no controle. Se você acha de que precisará mais de controle do qual possibilita, talvez esta não o seja a raquete certa pra você.



Indicação este:

- Devido ao seu peso mediano tal raquete Têm a possibilidade de ser indicada para todos os públicos tanto homens quanto mulheres e adolescentes.



--------------------------------------------------------------------------------



Saiba como selecionar uma raquete do Tênis para iniciantes

A escolha Ainda mais comum de modo a iniciantes, independentemente do sexo, são este raquetes leves, com tamanho de cabeça elevado e balanço Ainda mais voltado de modo a a cabeça. Com estas propriedades é Ainda mais garantido de que você deterá 1 equilíbrio maior entre manuseio e proporciona.

Abaixo, iremos citar ESTES principais pontos a você pensar antes de fazer sua própria compra.





1. preço este

A primeira coisa a considerar é este preço o. Pela minha experiência privada, muitos iniciantes estão o dispostos a gastar entre raquetes de tênis entre 300 e 600 reais. Contudo se você estiver usando pouco orçamento, não o há absolutamente nada errado em comprar uma raquete de valor menor qual 300 reais.. A excelente notícia é que Andam muitas opções de modo a você escolher. Exclusivamente certifique-se de não este comprar raquetes ultra-baratas de que não o são este boas e de que tenham uma durabilidade questionável, normalmente estas raquetes são o encontradas em lojas não este especializadas tais como por exemplo super mercado. Cuide como este que parece uma economia inicial Têm a possibilidade de transforma-se em prejuízo.





2. Peso

Este assunto em particular é Ainda mais longo de que as outras questões, porque o peso é realmente 1 fator importante e ajudará a desenvolver os golpes e as técnicas corretas, dependendo da raquete qual você escolher. De 1 modo geral, o peso vai lhe disparar Muito mais ou menos proporciona. Uma raquete Muito mais pesada irá despachar Ainda mais a bola do de que uma raquete Ainda mais leve.

Isso é um fato! Logo, não o se trata do saber se uma raquete pesada ou leve é boa para todos, contudo se é certa para você. Logo, uma pessoa Têm a possibilidade de querer uma raquete leve, outra pessoa É possibilitado a querer uma raquete pesada com base pelo que se precisa.

De modo a promover esta questão o por peso, tente imaginar que você possui dois martelos variados nas mão ESTES. Um martelo é feito por papelão o e este outro é por ferro. O qual eu quero que você visualize cá é, imagine batendo utilizando cada um Destes martelos em um prego. Qual Destes dois irá exercer maior força Acerca o prego: este de papelão o ou este de ferro ? Este martelo de papelão o por ser amplamente leve não raquete para jogar tenis o exerce praticamente força alguma Derivado do o prego.

Este precisamente acontece em uma raquete de Tênis. Quanto Ainda mais pesada uma raquete de Tênis, Muito mais vigor acumula naquela raquete e mais difícil é acertar a bola. Isso é algo a deter em mente. Se você balançar duas raquetes, uma delas é leve e outra pesada, ambas a 80 quilômetros por hora, a Muito mais pesada será atingida utilizando bastante Muito mais força. Contudo outra coisa a ter em mente é qual precisamos escolher uma raquete que também igualmente similarmente identicamente conjuntamente possamos controlar.





De qualquer MANEIRA, cá está o peso ideal, independentemente do nível do habilidade:

Homem adulto: 270-305g

Dama adulta: 250-285g



Actualmente, você Pode vir a querer uma raquete Ainda mais pesada por causa do seus pontos fortes e os profissionais as estão o usando amplamente, mas se você não este possui força para uma raquete Muito mais pesada, então este elas podem não este ser de modo a você e isso causará muita fadiga em seus braçESTES.

Novamente, essas são este exclusivamente minhas recomendações. Você deseja segui-lo ou não este, depende de você, afinal, este qual é realmente importante é escolher uma raquete que você realmente deseja.





3. Marketing e Modismo

Tais como eu disse antes, os fabricantes exageram nos seus novos suplementos qual alegam que é este "1" ou o "melhor" existente no Nicho. Um dos poucos passos de modo a escolher uma raquete utilizando sabedoria é: não o acredite em todo Marketing. A tecnologia da raquete não este mudou amplamente nas últimas três dfoicadas. Não este deixe que o marketing imbecil este engane.





4. Tamanho da Cabeça

É a área real da cabeça da raquete e geralmente é medida em polegadas quadradas. Muitas pessoas dirão o de que quanto elevado o tamanho da cabeça, maior este seu ponto ideal. Mas isso não este é inteiramente verdade. De qualquer ESTILO, como iniciante, você Pode vir a não o querer tanta informação o imediatamente e eu não este quero de que você esteja sobrecarregado. Então o, irei simplificar, os iniciantes podem vir a escolher raquetes com cabeça elevado, também chamadas do raquetes de grandes dimensões.

Por quê? porque Pode vir a ajudar a economizar muito tempo do frustração este. Você não o perderia a bola utilizando tanta frequência porque a margem de erro é bem maior e você deterá Ainda mais confiança ao acertar a bola. Raquetes maiores identicamente conjuntamente podem possibilitar lhe disparar um pequeno impulso do poder.



Tamanho comum da cabeça:

Mid Size: 85 a 95 polegadas quadradas

Mid Plus: 96-105 polegadas quadradas

Over Size: 106-118 polegadas quadradas







5. Equilíbrio

O equilíbrio afeta o "peso" do balanço do uma raquete. Se este ponto de equilíbrio chegar na metade do quadro, diz-se de que são o raquetes "uniformemente equilibradas". Se a maior Parcela do peso está no meio, isso é chamado do raquetes "head light". Se a maioria da massa está na cabeça, ela é "pesada demais".

Uma raquete pesada adiciona Ainda mais possibilita e estabilidade a uma estrutura Ainda mais leve, mas possui menos manobrabilidade. A luz primário aumenta a habilidade por manobra da raquete e pode ser encontrada em raquetes Muito mais pesadas.









Perguntas frequentes



1. Eu vi esta raquete por Tênis com a "Nova Tecnologia". Vale apena comprar ?

Não este acredite no modismo do marketing. Você Têm a possibilidade de olhar muitos fabricantes frequentemente comercializando suas raquetes tais como "novas e melhoradas" ou "raquete utilizando nova tecnologia". Infelizmente, muitos jogadores, e não o unicamente ESTES iniciantes, se apaixonam por esses conceitos do marketing. A primeira coisa qual você deve fazer ao escolher uma raquete é nunca acreditar no modismo.

Por fato, não o houve nenhum avançeste substancial na tecnologia por raquetes nas últimas três dfoicadas. ESTES fabricantes e seus departamentos de marketing têm este desejo por convencer as pessoas a comprar raquetes variados com Muito mais frequência do qual realmente precisam. É por isso raquete para jogar tenis de que eles estão este fazendo as últimas novidades e todos esses comerciais.

Lembre-se, uma raquete sólida ou natural construída vai durar anos para você! Escolha uma raquete conforme este que estas disposto a investir do seu tempo de modo a jogar. Este sim é o elevado investimento a ser feito. Se você possui a certeza que é este esporte qual você irá praticar por anos, tranquilamente compre uma raquete mais moderna e do melhor material, como ela lhe servirá por anos. Já se você quer somente se divertir utilizando amigos de vez em quando, ou esta na duvida se é realmente o esporte qual deseja praticar, invista em uma raquete barata para de que não este ocorra arrependimento posterior.





2. Qual comprimento escolher ?

Geralmente, raquetes com um comprimento do 27 ou 28 polegadas são este perfeitas para jogadores iniciantes. Isso dá aos jogadores Ainda mais potência com ótimo controle. Similarmente identicamente conjuntamente é importante lembrar que, quanto mais longa a raquete (29 polegadas ou Muito mais), Ainda mais energia ela oferece, porém menos controle.





3. Qual material devo comprar ?

Andam vários tipos do materiais usados na confecção este de uma raquete do Tênis. Entre ESTES principais materiais estão este as de grafite e alumínio. As raquetes do grafite são este extremamente leves, fáceis por manusear e com Muito boa proporciona. As raquetes de alumínio são o acessíveis financeiramente, porém não este tão o duráveis quanto as do grafite. Ainda existe este material fusionado, pelo qual possuí uma mistura de materiais





4. Tais como encontro uma raquete usando Ainda mais possibilita ?

Procurando Muito mais proporciona nos golpes com a raquete ? Selecione uma raquete Muito mais pesada. Proporciona tem tudo a ver usando peso. Quanto Ainda mais pesada a raquete por Tênis, mais energia ela Pode vir a gerar.





5. Quanto tempo deve durar uma raquete ?

Tudo depende por como você cuida da sua própria raquete. A durabilidade não este é 1 problema quando se trata por raquetes de alta habilidade. Elas são este extremamente duráveis e duram até mesmo por décadas.





6. Este qual é um ponto doce da raquete ?

Todas as raquetes do tênis têm 1 ponto ideal. Você É possibilitado a encontrar este ponto ideal no centro da superfície de impacto. É uma questão este por física, nada Ainda mais. É preciso prática para determinar quão o Colossal ou pequeno este ponto ideal da tua raquete é.





7. Existem raquetes de tênis para homens e mulheres ?

As raquetes do Tênis não este são o feitas especificamente para homens ou mulheres. O qual ocorre é por normalmente as mulheres utilizarem de raquetes mais leves e homens Muito mais pesadas. Já pelo caso do raquete de modo a crianças Andam raquetes que atendem especificamente a elas.

Report this page